quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Quem é ela, Sílvio?


Anita só começou a usar a internet mesmo em 2003, daí ela pensou quer poderia fazer muitas amizades e quem sabe até encontrar um amor, nos dias de hoje isso é tão comum.
Sei que ela me contou que conheceu Sílvio em um bate-papo, daí passaram pro MSN e conversavam quase que diariamente.
Sílvio era mais velho uns oito anos, gentil, educado, bonito e queria conhecê-la pessoalmente. Disse já ter morado com uma moça, mas que naquele momento estava solteiro.

Meses se passaram e eles resolveram se encontrar, marcaram em um terminal de ônibus (Anita que não era boba nem nada, escolheu um lugar público). Ao ver Sílvio seu coração bateu mais forte, ele era muito mais bonito que nas fotos, tinha belos olhos verdes, cabelos cor de mel e sua gentileza se confirmou.

Foram jantar, foi legal e na volta para casa rolou um beijo, e que beijo!
Passadas algumas semanas marcaram o segundo encontro, no mesmo lugar. Encontraram-se em meio a beijos e abraços calorosos, antes de ir jantar, passaram num parquinho de diversões, brincaram de tiro ao alvo, deram risadas e Anita estava cada vez mais encantada com o rapaz.
No caminho de volta, andando pela rua, de repente surge uma moça que os olhava e parecia segui-los.

- Quem é ela, Sílvio?
Depois de pensar por alguns longos segundos, Sílvio responde que Anita era uma amiga. Oi? Amiga? Anita quis perguntar isso, mas viu que havia algo errado naquela situação e passou a ficar com medo de apanhar da moça, pois percebeu que ela deveria ser a ex.
Sílvio e a moça começaram a discutir e nesse momento, Anita quase teve certeza de que não seria ex, que talvez se tratasse de uma traição e ela era a outra, A OUTRA! Decadência, era isso que Anita pensava. Onde havia se metido?! . Agora estava lá, imóvel, com medo de levar uns puxões de cabelo, não sabia se corria ou ficava, tadinha, talvez seria a outra sem nem mesmo saber, sem culpa.

Anita saiu apressadamente e eles continuaram a discutir ali, no meio da rua, num barraco gigantesco, com direitos a gritos histéricos e pontapés, bem feito pra ele, safado.
Ao chegar em casa, Anita liga para seu melhor amigo e diz:
- Bruno, estou sem rumo!

Sílvio nunca mais ligou e Anita o procurou para tentar desmascará-lo, mas ele continuou jurando que a moça era ex, mesmo Anita não acreditando nisso e se afastou dele.
Muito tempo se passou e essa frase virou piada na turma de amigos de Anita, até hoje essa história rende muitas risadas.

Quem é ela, Sílvio?

Um comentário:

thom disse...

eu ri muito pensando na discussao em meio ao lixo voando nos pes do povo no meio da rua. com certeza seria uma das ruas do centro de fortaleza
huahuahauahua... e o encontro no terminal, amei. juro que vou utilizar esse recurso em minhas proximas historias tmbm.. r;SSsss