quarta-feira, 27 de maio de 2009

Nada muito interessante.

Agora, 22:36h, estou suspirando dando graças à Deus por mais um dia improdutivo estar chegando ao fim. Tenho pensado muito se o que tenho feito (ou melhor, não fazendo nada) nesse momento está me levando a algum lugar. De certa forma, não há muitas alternativas e tenho tentado consolar minha mente pensando que em algum momento as coisas vão mudar, eu vou conseguir um emprego e essa situação vai realmente se resolver. Juro, é tudo que mais quero, é tudo que preciso.

Minha primeira mensagem no twitter hoje foi: "Meta do dia: Engolir sapo." Tá. Quanto à isso foi tranquilo, pensando bem, hoje foi um dos dias aqui em que menos precisei engolir sapo, mas as lembranças(mágoas) dos sapos já engolidos ainda me incomodam.
Resumindo, eu tô no meio do caminho. Não estou mal, mas também estou longe de estar bem. O pior é quando fica insuportável, fico aliviada de dias assim terem me dado uma folguinha, mas não vou falar muito porque "
sabe-como-é-né"? - alegria de pobre dura pouco - ai que tosco usar essa frase. Deixa pra lá.
Desde ontem estou inconformada em ter que ouvir tanta asneira de gente que além de burro é sem noção e fala a primeira idiotice que vem à cabeça ou, gente que fala "
poblema" o tempo todo mesmo sabendo o certo, mas tenho que aguentar.
Ultimamente minha chata vida tem se resumido a essa frase, "tenho que aguentar", pra mim é difícil porque sempre fiz o que quis, disse o que pensei, sem estupidez, claro, tem horas que o melhor é dar as costas, ignorar e sair, mas nem isso tô podendo fazer.

Sei que tô aprendendo muito com tudo isso, mas ainda não entendi como tenho suportado tanta coisa, muitas vezes parece que tô assistindo minha própria vida, como no Show de Trumman. Parece que estou fora de mim.
É certo que mudei, que não sou mais aquela de talvez uns 2 anos atrás, enfim, não sei "
em que espelho ficou perdida minha face". Não tenho a menor idéia do que fazer nesse momento. A única certeza é que preciso de um emprego, e já.
Pra preencher o tempo vou me esforçar pra conseguir terminar de ler o livro do mês até domingo (se meu vizinho pentelho-barulhento deixar), pq segunda já será junho e aí vem o livro de junho.
Então, até mais.

Um comentário:

Fabianny de Alencar disse...

Afazia.

Faz as coisas boas ficare insignificantes e as coisas ruins ficarem piores.

Também ando precisando ocupar minhas horas.

obrigada pela visita!

Beijo.