sábado, 30 de maio de 2009

Aprender? Sempre!

Hoje me dei conta de que tenho feito coisas erradas, ou me comportando de maneira errada, ou ainda, conduzindo minha vida de modo errado e a pior prejudicada com tudo isso sou apenas eu. Mas a bonitona aqui sempre tem a mania de pensar que sempre tem que dar uma resposta à altura, que não pode ficar por baixo, que não pode ter o orgulho ferido. Porque vencer uma luta de egos sempre nos dá um gostinho bom, mas também traz consigo uma amargura dos diabos.

No fim, a gente se desgata com coisas que poderiam ser deixadas pra lá. A vida é muito mais que isso, se
importar com pessoas mal educadas e de mente medíocre, quando responder aos seus apelos por atenção só nos coloca no mesmo nível medíocre que elas.
Bom, saber que vou aprender sempre, isso eu sei, só tenho que lembrar desse post quando eu for provocada e estiver irada. Contar de 1 a 10 e respirar fundo, pôr em prática o que aprendi hoje.

Tenho que mudar não para os outros, mas sim, pra me sentir bem comigo mesma. Sei que estou nesse lugar sendo testada a todo momento, é a vida mostrando pra mim que se eu achar que posso dominá-la estou sendo ingênua e estúpida. O que consegui descobrir no momento que estou escrevendo é que não
vou mudar, já estou mudando. Enfim, são coisas que só eu entendo e como disse no primeiro post, tô escrevendo pra me conhecer melhor, e só.
Por hoje é só.

Um comentário:

Fabi disse...

Oi querida... mudar é necessário, mas é muito mais gostoso quando a gente quer mudar, né?
Eu também tento tanto segurar a boca as vezes... e outras, até o pensamento!
Hahaha
Beijão e força na peruca!