quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Carpe diem.

Não sei como definir esse momento.
Durante o inverno, quando os dias ficam muito nublados você acha que nunca mais vai ver o sol.
No verão já é diferente, tem o calorão, o solzão e, de repente, cai aquele temporal.
Parece que a água vem para lavar e levar tudo de ruim.
Mas de um hora pra outra você pode estar mal e o sol se abrir para você.

Eu nunca consigo entender como esses processos acontecem no meu interior, só consigo identificar que é um momento de amadurecimento, mesmo que eu não esteja vivenciando nada de especial.

Talvez o sol tenha brilhado tanto pra mim porque, em muito tempo, decidi e tive forças para fazer coisas diferentes do habitual. Coisas que adoro mas que por preguiça, comodismo e vício em internet foram deixadas de lado.

Eu li muito mais, eu ouvi muitas músicas que até havia esquecido que gostava, relembrei coisas boas com pessoas legais e também coisas ruins com gente que me fez sofrer (quando tive a sensação de: "Ufa! Consegui me livrar disso").

Nessa semana, mais do que nunca eu entoei o mantra: Um dia de cada vez.

Um comentário:

Fabi disse...

Um dia de cada vez te trouxe de volta aqui... que bom ler suas palavras!!
Preciso de um pouco disso, ainda aprendo/consigo.
Beijo