domingo, 5 de fevereiro de 2012

Onde ir?

"Eu não sei o que vi aqui
Eu não sei prá onde ir
Eu não sei porque moro ali
Eu não sei porque estou

Eu não sei prá onde a gente vai
Andando pelo mundo
Eu não sei prá onde o mundo vai
Nesse breu vou sem rumo

Só sei que o mundo vai de lá pra cá
Andando por ali
Por acolá
Querendo ver o sol que não chega
Querendo ter alguém que não vem"

Essa música define tão bem a estranheza que eu sinto em relação à vida e a mim mesma, desde a primeira vez que a ouvi, parece ter sido escrita para mim, de verdade.

E como faz quando você tem uma profissão que não quer? E você já está "meio" velho para estudar o que realmente te interessa, a ponto de te fazer tremer só ouvir o nome da tal profissão, e sempre vem um voz te dizer que você será para sempre frustada porque não conseguiu ser aquilo. Cinco anos é muito tempo, é muita vida pra ser vivida e a urgência dos compromissos e finanças não podem te dar esse "luxo".

É tão ruim estar procurando por qualquer coisa.

Tudo poderia ter sido diferente, mas a vida nos joga para caminhos que talvez não possamos escolher. Eu me culpo por ter largado algo que eu não tinha forças para continuar e esse fantasma sempre volta para me assombrar.

Eu só queria uma luz.

Nenhum comentário: